Últimas notícias

< Ver todas as notícias

Após WhatsApp e Instagram, fundador da Oculus também deixa o Facebook

Postado em: 29/10/2018


Com isso, Brendan Trexler segue os passos de outros criadores de apps vendidos para a rede social. Executivo não revelou seu próximo passo.

O cofundador da Oculus, Brendan Trexler, anunciou nesta semana a sua saída do Facebook. A rede social, que comprou a fabricante empresa de headsets de Realidade Virtual (VR) em 2014 por 3 bilhões de dólares, viu recentemente os criadores do WhatsApp e do Instagram seguirem um caminho parecido – mais sobre isso ao final. 

Em um post no seu perfil no Facebook, o executivo diz que “muita coisa aconteceu” nos pouco mais de seis anos desde a criação da Oculus, que produz dispositivos como o Oculus Rift e o Gear VR, e que agora é hora de “seguir em frente”. Conforme a Reuters, desde 2016 ele comandava o desenvolvimento de ferramentas de Realidade Virtual para PCs.

“Trabalhar ao lado de tantas pessoas talentosas na Oculus e no Facebook foi a experiência mais transformadora da minha carreira. Temos um ditado quando alguém te elogia ou agradece – ‘Trabalho em equipe’. O sucesso da Oculus só foi possível por conta de um trabalho em equipe tão extraordinário. Gostaria de agradecer sinceramente a todo mundo que fez parte dessa jornada incrível, especialmente o Mark por acreditar nesta equipe e no futuro da VR e AR”, afirma.

Fonte: http://idgnow.com.br/ti-corporativa/2018/10/22/apos-whatsapp-e-instagram-fundador-da-oculus-tambem-deixa-o-facebook/







LOCALIZAÇÃO E CONTATOS

Rua Bernardo Guimarães, 3.038
Bairro: Barro Preto
Belo Horizonte / MG - CEP: 30140-083
SAC: +55 31 3335-8099
Email: filibras@filibras.com.br
LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS BH

qart-tecnologia-criacao-de-sites-e-marketing-digital-belo-horizonte